Personalize brindes, grave logotipos e identifique peças industriais com a máquina de gravação a laser para metais GETEX GE-LGV-3030. Equipada com fonte laser de fibra e sistema galvanométrico, ela permite produzir marcações de alta definição em diferentes peças, formatos e aplicações profissionais.
A máquina pode ser utilizada para gravar textos, nomes, logotipos, números de série, datas, códigos de barras, QR Codes, Data Matrix, desenhos e informações técnicas. É uma solução voltada para empresas que trabalham com personalização, comunicação visual, brindes, identificação de produtos, rastreabilidade industrial e componentes automotivos.
Materiais Aplicáveis
Couros, tecidos, papel, artefatos de madeiras, acrílicos, cristais, cerâmicas, mármores e uma variedade de materiais não metálicos.
Características Técnicas:
| Especificação | Informação |
|---|---|
| Marca | GETEX |
| Modelo | GE-LVG-3030 |
| Tecnologia | Laser de fibra com sistema galvanométrico |
| Tipo da fonte | RAYCUS |
| Potência | 30W |
| Área de gravação | 300mm x 300mm |
A.N.J Máquinas é uma loja especializada em todos os tipos de equipamentos para indústria têxtil como máquinas de costura, bordado, corte, passadoria, laser, peças, acessórios e suprimentos. Trabalhamos com diversas marcas e modelos para a fim de atender as necessidades para confecções, indústrias automobilísticas, calçadistas e moveleiras, lavanderias, hotéis, ateliês e demais segmentos. Venha nos conhecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade